Os corpos foram encontrados com lenços amarrados no pescoço e cobertos por um edredomFoto: Reprodução/Redes Sociais
PUBLICIDADE
Por Diário do Nordeste
Uma mulher de 53 anos e sua neta, de 11, foram encontradas mortas dentro de casa, em Jataizinho, no norte do Paraná, no último sábado (22). Segundo a Polícia Militar, Marley Gomes de Almeida e Ana Carolina Almeida Anacleto estavam deitadas em uma cama, com sinais de violência.
PUBLICIDADE
Um bilhete com um pedido de desculpas foi escrito com sangue na parede ao lado dos corpos. "Deculpa mae [sic]", dizia a mensagem, que tinha uma assinatura.
PUBLICIDADE
Segundo o g1, avó e neta foram encontradas pelo filho de Marley, quando foi à casa da mãe para uma visita. As duas estavam com lenços amarrados no pescoço e foram cobertas por um edredom.
PUBLICIDADE
INVESTIGAÇÃO
Dois suspeitos prestaram depoimento na delegacia sobre o caso, mas foram liberados depois. Celulares de familiares das vítimas foram apreendidos e devem ser periciados.
PUBLICIDADE
Em nota, a Polícia Civil informou que a investigação está sob sigilo para "garantir a coleta segura e eficaz das provas". Não se sabe ainda as hipóteses que os investigadores estão considerando como motivação para o crime.
PUBLICIDADE
Nenhum comentário:
Postar um comentário