29/11/2024

APÓS SER FERIDO COM UMA BARRA DE FERRO, HOMEM DE IDADE NÃO INFORMADA VAI A ÓBITO EM ARARIPINA PE NO SERTÃO

Imagem ilustrativa / reprodução internet 

PUBLICIDADE

Quinta (28) uma guarnição da 9ª CIPM foi acionada pela Central de Operações, informando que na rua 01, do bairro Cavalete 2, havia uma senhora conhecida como Volúsia e seu filho Vagno envolvidos em uma confusão com um vizinho.

PUBLICIDADE

Ao chegar no local, o senhor Vagno Gomes informou à autoridade policial, que estava na casa de sua avó, com sua motocicleta estacionada em frente à residência, quando o senhor Osvaldo, subia a rua 01, dirigindo seu caminhão pipa, começou a buzinar para Vagno, tirar a motocicleta e dar passagem ao caminhão.

PUBLICIDADE

Informação do efetivo policial dão conta de que enquanto Vagno tirava a moto da via, o motorista do caminhão Osvaldo começou a se exaltar dizendo, “tira essa (...) do meio”.

PUBLICIDADE

No instante em que segundo Vagno, mandou ele ter calma, pois já estava fazendo a remoção do veículo da via, a vítima, Osvaldo desceu do caminhão e desferiu um tapa em seu tórax e ambos entraram em luta corporal.

PUBLICIDADE

Passado este primeiro momento, o senhor Osvaldo foi estacionar o caminhão no final da rua, voltou com um pedaço de madeira, e começou a desferir golpes na moto do senhor Vagno.

PUBLICIDADE

As informações dão conta de que a senhora Volúsia, mãe de Vagno, chegou e o senhor Osvaldo começou a agredi-la, dando tapas e golpeando-a, com capacete na região da cabeça.

PUBLICIDADE

Ao ouviu os gritos de socorro da sua mãe e para cessar as agressões, munido de uma barra de ferro, Vagno, desferiu um golpe na cabeça do senhor Osvaldo que caiu sangrando na calçada.

PUBLICIDADE

Ainda segundo informações de Vagno, a vítima desceu a rua correndo e ele, arremessou a barra de ferro, utilizada no crime dentro do açude do governo, do bairro cavalete 2.

A guarnição se dirigiu a UPA de Araripina, onde recebeu a notícia da equipe médica que o senhor Osvaldo não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

Diante do fatos, as parte foram conduzida à DPC de Araripina, para adoção das medidas legais cabíveis.

O fato foi registrado como homicídio e ocorreu no bairro Cavalete 2, perímetro urbano de Araripina/PE, no Sertão do Estado.

Da redação do Blog, com informações da 9ª CIPM-Araripina/PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial