Phillip da Silva Gregório fugiu de um presídio em 2018 e, desde então, não foi mais recapturado
Foto reproduçãoPUBLICIDADE
Por Diário do Nordeste
Um dos chefes da facção carioca Comando Vermelho (CV), o traficante Phillip da Silva Gregório, 37, conhecido como "Professor", realizou uma série de procedimentos estéticos em casa para evitar ser preso.
PUBLICIDADE
Segundo informações reveladas pela polícia ao g1, Phillip não deixa o Complexo do Alemão há cinco anos, já que a polícia não consegue adentrar em certas áreas da comunidade.
PUBLICIDADE
Por isso, decidiu instalar em casa uma estrutura para realizar procedimentos como tratamento dentário, implante de cabelo e até uma cirurgia de lipoaspiração.
PUBLICIDADE
Além dos procedimentos estéticos, também foi descoberto que Phillip recebeu uma médica para retirar estilhaços de bala da cabeça em 2022.
PUBLICIDADE
QUEM É PHILLIP DA SILVA GREGÓRIO
Em 2012, Phillip foi preso em flagrante por lavagem de dinheiro e ocultação de bens. Depois de ser solto, em março de 2015, foi preso novamente ao ser encontrado em um sítio que servia como local para receptação de drogas, armas e munições. No local, foram encontrados 100 kg de cocaína.
PUBLICIDADE
Ele ficou preso em Bangu 3 até julho de 2018, quando foi transferido para dois outros presídios. Em setembro, fugiu da prisão e, desde então, não foi mais recapturado.
O traficante é apontado como o comandante de um esquema criminoso que paga propina a policiais militares para que a polícia não faça operações dominadas pelo CV no Rio de Janeiro.
Atualmente, sabe-se que Phillip vive em uma residência confortável e constantemente aprimorada com o dinheiro que obtém comandando compra e venda de armas e drogas do CV.
Em uma das ligações interceptadas pela polícia, ele comemorou a ampliação do espaço, com a compra de uma casa ao lado, e a instalação de uma piscina e de uma hidromassagem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário