04/05/2024

PADRASTO SUSPEITO DE ABUSAR SEXUALMENTE DE INTIADA MENOR DE IDADE É LOCALIZADO PELA PM E CONDUZIDO A DPC DE ARARIPINA

Imagem ilustrativa / reprodução internet


PUBLICIDADE


Sexta (03), uma guarnição da 9ª foi acionada pela Central de Operações e pelo Conselho Tutelar Araripina, para verificar uma possível ocorrência de estupro e agressão contra menor.

PUBLICIDADE

De pronto o efetivo policial se deslocou até o local, juntamente com o Conselho Tutelar, onde foi encontrado o imputado (padrasto da vítima) e sua esposa (mãe da vítima) na sua residência.

PUBLICIDADE

A vítima (menor), relatou que o imputado a abusava com frequência e que teria estuprado - á no dia anterior. A vítima também relatou que o imputado a ameaçava e mandava ela não contar nada sobre o que ele fazia.

PUBLICIDADE

Segundo a vítima, o imputado levava ela para uma residência próxima onde lá, ele cometia o ato libidinoso. À vitima também alegou ter sido agredida pelo imputado.

PUBLICIDADE

Vale ressaltar que a vítima chorava o tempo todo, e que em momento algum quis descer da viatura, pois dizia ter medo. A mãe da vítima disse não saber de nada, mas que percebia um comportamento estranho da filha.

PUBLICIDADE

Durante a abordagem, foi questionado ao imputado se teria alguma arma de fogo em casa. Ele alegou ter uma espingarda. Diante disso sua esposa foi até o quintal e mostrou onde estava a espingarda.

PUBLICIDADE

Todos os envolvidos e o material apreendido foram conduzidos para à sede da polícia judiciária de Araripina, para a tomada das medidas cabíveis e o devido enquadramento do imputado.

PUBLICIDADE

O caso foi registrado como porte ilegal de arma de fogo, estupro de vulnerável por violência doméstica e familiar, e ocorreu na Serra do Jardim II, zona rural de Araripina/PE, no Sertão.

As informações são da 9ª CIPM de Araripina/PE. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário