“Eu não tenho medo de ser preso, nenhum. Eu estou preparado psicologicamente, emocionalmente, fisicamente", declara Malafaia
Pastor Silas Malafaia. | Foto: Redes SociaisPUBLICIDADE
Jornal Opção
Em entrevista de pouco mais de uma hora ao canal da Rádio Brasil no Youtube, o pastor Silas Malafaia, líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, voltou a criticar o Supremo Tribunal Federal (STF) e disse que não tem medo de ser preso. O Jornal O Globo revelou recentemente que um segurança do assassino de Marielle Branco, Domingos Brazão, recebia pagamentos da milícia em uma igreja de Malafaia. Em resposta, o pastor disse que se algum segurança de sua igreja está envolvido com milícia é “problema dele”.
PUBLICIDADE
“Eu não tenho medo de ser preso, nenhum. Eu estou preparado psicologicamente, emocionalmente, fisicamente, e ainda vou dizer mais uma pra vocês: tem um vídeo meu gravado nas mãos de algumas pessoas; se me prenderem, amigo, hahaha, a coisa vai ficar bonita ao contrário”, declarou Malafaia em entrevista.
PUBLICIDADE
Robson Calixto (o Peixe), assessor de Domingos Brazão, era encontrado nos dias 15 e 30, todos os meses, em uma igreja evangélica de Silas Malafaia próxima à UPP da Taquara, na Zona Oeste, para receber a quantia arrecadada na região devida à milícia .Ainda de acordo com o Disque Denúncias, ele andava armado e atuava como “segurança informal” de Brazão.
PUBLICIDADE
“Sabe? Até isso eu estou preparado. Sabe? E até Bolsonaro, tá, estou dando aqui pra você… Até Bolsonaro tem vídeos gravados, tá? Se for preso, vai ser solto. E aí os caras vão ver o problema que vão arrumar. Só isso, mais nada. Então eu não tenho medo. Se eu tivesse medo, eu não falaria o que falei na [Avenida] Paulista, nem chamaria Alexandre de Moraes de ditador da toga”.












Nenhum comentário:
Postar um comentário