PUBLICIDADE
Domingo (27) uma guarnição da 9ª CIPM foi acionada pela Central de Operações para verificar um casal que deu entrada na Unidade de Pronto atendimento – UPA, de Araripina/PE, com perfuração de arma branca (faca).
PUBLICIDADE
Ao chegar no local foi constatado que as vítimas estavam estáveis. Ao ser indagados acerca do acontecido, ambos relataram que após uma briga generalizada, vieram a sofrer a agressão.
PUBLICIDADE
O homem sofreu três perfurações superficiais nas costas e um corte no braço direito, já sua companheira, foi atingida por uma perfuração na região do ombro no lado esquerdo.
PUBLICIDADE
O efetivo policial foi até o bar, na tentativa de localizar o imputado, mais não obteve êxito. O proprietário do estabelecimento mencionado relatou que, dois homens desconhecidos na localidade, após uma discussão, efetuaram as facadas e evadiram – se do local tomando destino ignorado.
PUBLICIDADE
O fato foi registrado como lesão corporal por arma branca e ocorreu, na entrada do Jardim, no bairro Alto da Boa Vista, perímetro urbano de Araripina/PE, no Sertão.
Da redação do Blog
/ com informações da 9ª CIPM – Araripina/PE.
Nenhum comentário:
Postar um comentário