Concurso BNB (Banco do Nordeste) será para o cargo de analista de sistemas; oferta de vagas ainda será confirmada.
Um novo concurso BNB (Banco do Nordeste) pode ter seu edital de abertura de inscrições publicado já no decorrer dos próximos dias. Acontece que foi divulgado, nesta quarta-feira, 21 de setembro, o extrato de contrato com a banca organizadora do certame, que será o Cebraspe, escolhido pelo critério de dispensa de licitação. O contrato foi assinado no dia 19 de agosto, com vigência até 21 de agosto de 2023, período necessário para a realização de todos os procedimentos da seleção, incluindo publicação do edital, recebimento de inscrições, aplicação de provas e divulgação dos resultados. Os interessados devem ficar atentos.
Embora o BNB ainda não tenha divulgado a oferta de vagas, o documento antecipa que a seleção será destinada ao cargo de especialista técnico - analista de sistemas do Banco do Nordeste. Para concorrer deve ser exigida formação de nível superior específico. A remuneração inicial ainda deve ser confirmada. Porém, no último certame, realizado em 2018, foi de R$ 4.941,17, com jornada de trabalho de 30 horas semanais.
Normalmente, para concorrer é necessário possuir formação nas seguintes áreas:
ciência da computação,
engenharia da computação,
engenharia da informação,
informática,
sistemas de informações,
tecnologia da informação,
processamento de dados,
segurança da informação ou
tecnologia em telemática.
Também costumam ser aceitas inscrições de candidatos graduados em outros cursos, caso possuam pós-graduação em informática ou segurança da informação, com carga mínima de 360 horas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário