Presidente queria saber a repercussão da entrevista dada há poucas horas.
Foto reprodução
- Por Valmir Moratelli
- Após ser sabatinado por William Bonner e Renata Vasconcelos, Jair Bolsonaro (PL) se dirigiu imediatamente para uma feira de rua no bairro de Marechal Hermes, no subúrbio carioca, na noite desta segunda-feira, 22.
- Era parte de seu plano ir a um local de grande movimentação popular, para saber nas ruas o que as pessoas acharam de sua atuação no Jornal Nacional.
- O local escolhido foi um conhecido polo gastronômico popular, na beira da linha do trem, próximo à Vila Militar – onde se concentra seu engajamento eleitoral mais maciço.
- O point é conhecido dos cariocas por ter a batata frita mais famosa do Rio. Bolsonaro circulou alguns metros com seguranças e cumprimentou apoiadores aos gritos de “mito”.
- O candidato parecia feliz de ouvir palavras a seu favor. Um detalhe importante, entretanto: o local é passagem para quem está chegando ou saindo para pegar o trem de volta a suas casas.
- Dificilmente os frequentadores tiveram tempo de estar em frente a uma TV momentos antes para vê-lo falar de temas polêmicos na bancada do JN.
Nenhum comentário:
Postar um comentário