Por Carlos Britto
Se as eleições presidenciais são responsáveis por puxar o debate, e até a eleição para governador ainda não esquentou, eleição de prefeito, então, ninguém, fala, certo? Errado. Em todos os municípios, o próximo pleito começa depois da posse. Com o tempo só vai aumentando a temperatura.
Em Araripina, Sertão do Araripe, até as pedras da praça da igreja já sabem que o atual vice-prefeito, Evilásio Mateus (UB), será o escolhido pelo prefeito Raimundo Pimentel (UB) como o seu sucessor.
“Quero dizer que estou pronto e preparado, mas tenho a humildade de dizer que vamos tratar de (20)24 em 24, sob a liderança do nosso prefeito Raimundo Pimentel, que vai ser naturalmente e com muita justiça, o condutor desse processo. O momento agora é de ajudar na gestão municipal e ajudar Drª Socorro a voltar à Alepe. A gente não pode se inquietar e antecipar as coisas. Eu trato com muito carinho as pessoas que me colocam nessa posição, que já me tacham prevendo o futuro, abraço, cheiro, sei que é bom pro nosso ego, mas Evilásio Mateus só fala de 24 em 24, na hora que o prefeito Pimentel der o play na sua sucessão”, pontuou ele ao radialista Roberto Gonçalves.
Por enquanto Evilásio segue puxando com força os mesmos deputados do prefeito: Fernando Filho (UB) para federal e a ex-deputada Socorro Pimentel (sua esposa), que luta para tentar voltar à Assembleia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário