Em Caruaru, no Agreste pernambucano, a vacinação do secretário municipal de Saúde, Breno Feitoza, 41 anos, tem sido alvo de questionamentos nas redes sociais, sobretudo pelo momento em que ele recebeu o imunizante contra a Covid-19.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No portal da transparência da cidade, consta que ele tomou a primeira dose em 19 de janeiro, data em que se iniciou a vacinação no município.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Feitoza recebeu a segunda dose em 23 de fevereiro. Para tomar o imunizante em Caruaru, é necessário apresentar RG, cópia do CPF ou CNS, comprovante de residência, cartão de vacina (se tiver) e declaração de vínculo (para profissionais da saúde).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao Blog, a Prefeitura de Caruaru enviou uma nota. De acordo com a resposta, Breno Feitoza atua na linha de frente do combate à Covid-19 na Paraíba: "A Secretaria de Saúde de Caruaru esclarece que o secretário Breno Feitoza é concursado do Hospital de Trauma de Campina Grande (PB), onde é plantonista e atua na linha de frente do combate à Covid-19, podendo ser vacinado em qualquer lugar do Brasil."















Nenhum comentário:
Postar um comentário