Há exato um ano, quando se ouvia fala no Novo Coronavírus, dava a conotação que era apenas mais uma “gripezinha”, quando disse o excelentíssimo senhor Presidente da República Jair Messias Bolsonaro.
Passados 12 meses dos primeiros óbitos por Covid-19, são dezenas de famílias dizimadas no município mais populoso do Sertão do Araripe pernambucano.
São vários os dias que repentinamente ouve-se a notícia de que pessoas que fazem parte do nosso dia-a-dia, foram vítimas do vírus Chinês.
Quarta – Feira (31 de Março) entre as pessoas que perderam a luta contra o Covid – 19, em Araripina/PE no Sertão, temos a espinhosa missão de noticiar a morte do empresário Ronaldo de seu Santo.
Como tantos outros amigos que já se foram vítima da doença, Ronaldo era um exemplo de ser humano. Fazia do seu dia-a-dia, a mesma rotina, família trabalho e vice-versa.
“Foram muitas às vezes que passando na rua José Barreto de Sousa Sombra, Centro Comercial de Araripina, cumprimentava o amigo Ronaldo de seu Santo no seu estabelecimento comercial. Hoje só resta as lembranças e muita saudade”.
Que Deus conforte os corações de todos que sofrem com partida precoce dos seus ente queridos.
Da redação do Blog















Nenhum comentário:
Postar um comentário