Foto reprodução
A pandemia segue sem controle e gerando muitas incertezas. Esta semana, o Brasil passou das 115 mil mortes pela Covid-19 e dos 3,6 milhões de infectados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E no programa Ponto a Ponto de hoje, a jornalista Mônica Bergamo e o cientista político Antonio Lavareda conversam com a professora de Medicina da USP Ludmila Hajjar sobre o tema "Pandemia longe do fim?". O semanal vai ao ar às 23h na Bandnews TV.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O site Worldometer, que mostra em tempo real as estatísticas do coronavírus em todo o mundo, aponta que o Brasil ocupa o 11º lugar em número de mortes da doença, com 543 vítimas por milhão de habitantes. Na análise por números absolutos, o país fica em 2° no ranking (mais de 115 mil mortes), atrás apenas dos Estados Unidos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em relação às vacinas que estão em fase de testes em vários países do mundo, pesquisa PoderData, realizada entre os dias 17 e 19 desse mês, aponta que 39% disseram não saber qual tomar. Outros 26% dos entrevistados falaram que se imunizariam com a vacina produzida pelos Estados Unidos e 20% com a da Europa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As vacinas da China e da Rússia só foram citadas por 8% e 7% dos brasileiros, respectivamente. O programa Ponto a Ponto ganha reprises na quinta à meia noite, no sábado às 11h e domingo às 17h30. Por Magno Martins















Nenhum comentário:
Postar um comentário