Imagem Ilustrativa
Quem trabalha na iniciativa privada e vende qualquer produto ou serviço se expõe ao risco de vez em quando, receber os famosos calotes. Quando isso acontece com uma empresa de pequeno porte, até certo ponto é compreensivo.
Agora quando trata-se de uma empresa que ganha a concessão pra prestar serviço para uma das maiores empresas de telecomunicações do Brasil, é humanamente impossível de se entender.
“Recentemente fomos abordados por uma agência do DF para executarmos uma ação da TIM.
Depois de uma longa espera, assumindo inclusive o compromisso de executarmos a segunda etapa da ação, fomos ressarcidos, em parte”
Informa o responsável pela empresa terceirizada, declarando ainda que depois de vencido o prazo final de 30 (trinta) dias, prazo acordado entre as partes, além de não ser ressarcido pela execução da segunda etapa da ação, a referida agência, contratou outro prestador de serviço para execução da terceira etapa da mesma ação, sem antes quitar o débito com o então terceirizado das ações 1 e 2, alegando que empresa contratada pela TIM está passando por uma auditoria fiscal e financeira.
É EVIDENTE que uma empresa do porte da TIM não vai deixar de repassar pra um terceirizado, valores acordados pra execução de uma ação publicitária em mais de 40 municípios espalhados por várias regiões do Brasil.
É também EVIDENTE que uma coisa é tratar-se de uma empresa pequena e que as vezes não honra os seus compromissos em dia por falta de subsidio financeiro.
Outra situação também EVIDENTE, totalmente adversa é tratar-se de uma empresa de grande porte, de abrangência nacional, e não honrar os seus compromissos em dia única e exclusivamente pelo seus gestores serem mal intencionados.
21/10/2019
Home
/
Unlabelled
/
AGÊNCIA DE PUBLICIDADE DO DF CONTRATADA PELA TIM VOLTA A ATRASAR REPASSE DE TERCEIRIZADO EM ARARIPINA/PE.
AGÊNCIA DE PUBLICIDADE DO DF CONTRATADA PELA TIM VOLTA A ATRASAR REPASSE DE TERCEIRIZADO EM ARARIPINA/PE.
Assinar:
Postar comentários (Atom)





Nenhum comentário:
Postar um comentário