Aeronave que transportava o ex-governador Wilson Martins (PSB), pré-candidato ao Senado Federal, fez um pouso de emergência na manhã desta sexta-feira na estrada próximo a cidade de Timon (MA).
Estavam também no avião monomotor, o deputado federal Rodrigo Martins e José Augusto, ex-presidente da Agespisa.
Eles estavam voltando da cidade de Bom Jesus, extremo sul do estado.
Na sua rede social, Wilson Martins publicou uma mensagem para tranquilizar a população.
Veja mensagem :Amigos, retornando do sul do Estado, já chegando a Teresina, na estrada Timon-Poções, tivemos que fazer um pouso forçado. Fomos socorridos por um conterrâneo e parente de Oeiras, Michel Nunes, a quem agradeço muito. Todos estão muito bem e sem nenhum arranhão.
Muita gratidão a Deus por esse livramento e ao André, piloto da aeronave, que com sua habilidade e perícia pousou o avião evitando o pior.
O deputado Rodrigo Martins (PSB) informou ao Cidadeverde.com que o acidente ocorreu por volta das 10h quando retornavam do sul do estado.
"Não sabemos o motivo. O motor do avião parou e o piloto com toda a sua habilidade conseguiu fazer um pouso forçado. Foi um grande susto. Graças a Deus todos estão bem. Ninguém ficou ferido".
O monomotor fez o pouso de emergência no povoado Florata, zona rural de Timon.
Rodrigo Martins (PSB) não acredita que o acidente com o avião monomotor seja causado por uma alguma sabotagem. "Não acredito em sabotagem. Foi uma fatalidade é isso que acreditamos à princípio".
Rodrigo Martins disse que vai evitar andar de avião e que está proibido pela mulher e a família de viajar em monomotor.
Em um vídeo postado nas redes sociais, o ex-governador reforçou que tudo não passou de um susto. Fonte: Cidadeverde.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário