A Delegacia de Calçado no Agreste pernambucano deu comprimento ao mandado de prisão temporária em desfavor do Severino Ferreira, acusado de abusar sexualmente da filha de 15 anos de idade.
Segundo a Polícia Civil, após denúncia vinda do Conselho Tutelar, a respeito dos abusos sexuais praticados pelo pai, a equipe de policiais de Calçado se dirigiu até o Sítio Pitombeiras onde foi realizado todo levantamento a respeito da denúncia.
Apurou-se que o pai abusava da filha desde seus 12 anos de idade até os dias de hoje, já completado os 15 anos.
Após os depoimentos em curso da investigação, a delegada Juliana Bernat representou pela prisão temporária, para poder dar seguimento à investigação, sem que houvesse qualquer influência do pai sobre a filha, já que eles residem no mesmo lar.
A representação foi feita no dia 15/06/2018 e deferida pela justiça após cinco dias. Na presente data, dia 21, a equipe de policiais de Calçado deu cumprimento ao referido mandado.
A Polícia Civil informou que após os procedimentos de praxe, o suspeito foi encaminhado para Cadeia Pública de Lajedo - PE. Com informações do Agreste Violento (Blog do Nilson Macedo)
Nenhum comentário:
Postar um comentário